*/
  • Posted by : Brasil é hora de acordar quinta-feira, 23 de janeiro de 2014



    Motorista, que teve escoriações, seguia pela Praça dos Três Poderes.
    Homem foi levado à 5ª DP, pois dirigia sob efeito de álcool, diz PM.


    Carro capotado é visto no fosso do Congresso Nacional após motorista perder o controle e descer por gramado lateral (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)Carro capotado é visto no fosso do Congresso Nacional após motorista perder o controle e descer por gramado lateral (veja mais imagens)  (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)
    Um carro caiu no fosso do Congresso Nacional, em Brasília, na manhã desta quarta-feira (22). O motorista seguia pela Praça dos Três Poderes, quando perdeu o controle e quase invadiu o prédio. O homem, que havia consumido bebida alcoólica, teve ferimentos leves.
    A assessoria informou que o homem deve ser levado para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE) depois de passar pelo Instituto Médico Legal. Ele será preso por ter dirigido alcoolizado e por corrupção de menor, já que ofereceu bebida alcoólica ao adolescente.
    De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara dos Deputados, tanto o motorista, de 27 anos, quanto o passageiro, de 17, têm passagem na polícia por roubo, furto, tráfico de drogas e ameaça.

    Dentro do veículo foi encontrado um garrafão de vinho. Os dois foram levados para prestar depoimento na própria Polícia Legislativa, no prédio da Câmara, e ainda estavam no local por volta das 11h15.
    Carro capotado no fosso do Congresso Nacional, em Brasília, é guinchado  (Foto: Beto Nociti/Futura Press/Estadão Conteúdo)Carro capotado no fosso do Congresso Nacional, em Brasília, é guinchado (Foto: Beto Nociti/Futura Press/Estadão Conteúdo)
    O carro caiu no fosso da Câmara entre uma lanchonete e o gabinete da Liderança do PT, que acabou tendo um vidro quebrado. Por volta das 11h, os reparos já haviam sido feitos. Partes do automóvel ficaram espalhadas pelo gramado. Uma das rodas se desprendeu do veículo.
    Detalhe mostra carro destruído após o capotamento do lado da Câmara, no Congresso Nacional (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)Detalhe mostra carro destruído após o capotamento do lado da Câmara, no Congresso Nacional (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)

  • Ocorreu um erro neste gadget

    Copyright © 2014 - Brasil, é hora de Acordar - Todos os direitos reservados

    Brasil, é hora de acordar Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan