*/
  • Posted by : Brasil domingo, 26 de julho de 2015

    Executivo da OAS diz ter revelações bombásticas que envolvem o ex-presidente


    José Aldemário Pinheiro Filho, conhecido como Léo Pinheiro é executivo da OAS, uma grande empreiteira brasileira. Ele e o ex-presidente Lula eram bons amigos. Além da amizade, o envolvimento dos dois era devido a interesses comuns.
    Segundo a Revista Veja, Léo Pinheiro operava a empreiteira citada em Brasília/DF quando Lula ainda era o Presidente do Brasil. Fontes revelam que Lula era operado pela OAS em esquemas fraudulentos que envolvem bilhões de dólares. No dicionário político operar é considerado comprar e operado é comprado.
    O executivo da OAS esteve preso em Curitiba/PR por 6 meses. Hoje cumpre prisão domiciliar, mas as denúncias não cessam e a situação jurídica de Léo inspira preocupação por parte de seus defensores. Os crimes que Léo Pinheiro é acusado podem lhe render dezenas de anos de prisão caso a justiça assim entenda.
    Lula está assustado, isso devido a proximidade que tinha com Léo Pinheiro que brevemente irá relatar ao Ministério Público Federal como funcionava o esquema de corrupção que está envolvido. Para se safar Léo irá se valer de uma lei que foi sancionada pela Presidente Dilma Rousseff e que prevê que quem ajudar a justiça através da delação premiada, pode e tem sua pena reduzida drasticamente. APolícia Federal investiga se o ex-presidente Lula tem participação no esquema de corrupção gigantesco que ocorreu dentro da Petrobras.
    Lula diz que cansou "das mentiras e safadezas" e agressões a sua cria política Dilma
    O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, na noite da última sexta-feira (23), estar cansado de mentiras e invenções sobre Dilma Rousseff. Lula discursou de forma breve e apresentou cansaço e abatimento. Ele defendeu Dilma e tentou colocar panos quentes na crise política que se instaurou no Brasil nos últimos meses devido ao petrolão.
    O discurso do ex-presidente aconteceu no Sindicato dos Bancários do ABC, na Grande São Paulo. Admitindo que a população brasileira está com medo da inflação e do desemprego ele tentou minimizar a gravidade da situação econômica e política do Brasil. No seu breve discurso Lula não mencionou a redução da meta fiscal do governo e fez questão de dizer que os que o antecederam na Presidência da República "quebraram" o país duas vezes, mas que o o Brasil e os brasileiros possuem uma capacidade de recuperação impressionantes.
    Para finalizar seu discurso Lula disse: "Quem vem apostando no fracasso deste País vai quebrar a cara". Agora é aguardar o desenrolar da Operação Lava-Jato e até onde as investigações irão chegar. Lula é alvo da operação e parece estar se preparando para o pior. 

    Fonte: blastingnews

  • Copyright © 2014 - Brasil, é hora de Acordar - Todos os direitos reservados

    Brasil, é hora de acordar Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan